Reveillon em Orlando: onde passar o ano novo na disney

Vai viajar pra onde?

Tire aqui todas as suas dúvidas e viaje com mais tranquilidade!

Reveillon em Orlando: onde passar o ano novo na disney

O Ano Novo é uma data especial que marca o fim de um ciclo e o começo de uma nova fase. Seja qual forem seus objetivos e sonhos para o novo ano que vai chegar, passar o Réveillon em Orlando é uma excelente forma de entrar em 2017 com o pé direito. Famosa pelas festas, pela decoração exuberante e pela queima de fogos inesquecível, a virada na Disney é um daqueles momentos que fotos e palavras não conseguem expressar, de tão deslumbrante, mágico e variado.

Para não ficar perdido nessa viagem especial, programe-se para chegar cedo nos locais mais badalados e confira um roteiro simples para aproveitar dias inesquecíveis em Orlando no Réveillon.

5 programas em Orlando no Ano Novo

Magic Kingdom

Um dos destinos mais clássicos dos turistas, o Magic Kingdom por si só já tem um clima especial, uma vez que é considerado um dos maiores parques temáticos de todo o mundo. Assim como o Epcot, Hollywood Studios e o Animal Kingdom, o Magic fica dentro do complexo Disney, em Orlando.

No Réveillon ocorrem as tradicionais paradas, com desfiles de carros alegóricos e muita festa. O local é um verdadeiro convite a um mundo de fantasia e contos de fadas, proporcionando momentos inesquecíveis em família.

fogos-magic-kingdom

Queima de fogos Magic Kingdom (fonte: flickr josh hallett)

Epcot

Concorridíssima, a festa de Réveillon no Epcot é uma verdadeira mescla de estilos, tribos e gostos musicais, com shows e performances para todos os gostos. O parque conta com uma super queima de fogos de artifícios, grande variedade de DJ´s (espalhados por diversos pavilhões) e muitas opções gastronômicas. Uma característica muito particular da festa do Epcot é a variedade de bebidas  alcoólicas, ideal para quem curte degustar drinks exóticos.

llumiNations-fogos-epcot

llumiNations: Reflections of Earth no Epcot (fonte: flickr don sullivan)

Busch Gardens

Para quem está a fim de uma noite mais low profile e tranquila, uma boa pedida é passar a virada no Busch Gardens, que fica mais vazio em relação aos outros lugares e conta com uma queima de fogos e apresentações de DJ’s para animar a noite. Além de música ao vivo, o local é conhecido por ficar no clima de fim de ano desde o Natal, com as luzes coloridas e a decoração natalina que deixam o parque ainda mais aconchegante.

busch-gardens-reveillon

(fonte: flick jared)

Réveillon na Legoland

Este tipo de programa é indicado para família com crianças. Afinal, os pequenos também curtem uma festa de Ano Novo animada e mágica para guardar na memória para sempre! O show pirotécnico é bem cedo, por volta de 19 horas, perfeito para as crianças poderem curtir a queima de fogos, uma vez que muitas não conseguem ficar acordadas até meia-noite. O cenário temático de LEGO conta com várias atividades e é um prato cheio para os pequenos curtirem essa noite tão especial!
reveillon-logoland

(fonte: pixabay eak_kkk)

Citywalk

A Universal Citywalk é uma das festas mais famosas e badaladas do Réveillon de Orlando. Vale ressaltar que é um programa indicado para maiores ou para casais sem filhos, pois não é permitida a entrada de menores de idade. A festa é perfeita para dançar até o amanhecer ao som dos melhores DJ’s da cena musical: há uma grande variedade de festas e boates para curtir noite. Além de muita badalação, há uma ceia regada a muito champanhe (a bebida é cortesia na hora da virada!).

citywalk-reveillon

(fonte: flickr ravin-40)

Pensando em virar o ano em Orlando? Deixe nos comentários suas dúvidas e sugestões!

ricardo

ricardo

Carioca, 27 anos e apaixonado por viagens. Apaixonado pelos EUA e fundador do EUA Dicas trazendo dicas para quem pretende conhecer a terra do Tio Sam.