Reveillon em Miami: onde passar o ano novo em Miami

Vai viajar pra onde?

Tire aqui todas as suas dúvidas e viaje com mais tranquilidade!

Reveillon em Miami: onde passar o ano novo em Miami

Final de ano, tempo de renovação, férias e o merecido descanso. Para muitos turistas brasileiros, Miami é o destino certo para passar o Ano Novo. A atmosfera paradisíaca, com diversas atrações para curtir a hora da virada, atrai milhões de pessoas todo ano. Miami é um verdadeiro paraíso para quem deseja aproveitar o clima agradável e bem mais fresquinho, totalmente diferente do nosso!

A cidade recebe milhões de turistas de diferentes partes do globo para passar o Réveillon. A programação variada e badalada de Miami atrai visitantes em busca de uma experiência especial e marcante. A segunda cidade mais populosa da Flórida oferece de tudo um pouco no dia 31 de dezembro: de baladas sofisticadas e concorridas a eventos 100% gratuitos e descontraídos. Confira o que fazer no Réveillon nos lugares mais bacanas em Miami.

4 dicas para curtir a virada do ano em Miami

Ocean Drive

Localizada na parte sul de Miami, a Ocean drive é avenida mais badalada e conhecida da cidade, famosa pela diversidade de festas nos mais conceituados bares, clubs, restaurantes e boates. Os lugares mais cobiçados pelos visitantes para passar a virada são: Mansion NightClub, Nikki Beach e Mango’s Tropical. Porém, é preciso fazer reservas previamente, a fim de garantir as entradas.

ocean-drive

Ocean Drive, Miami

 

Bayfront Park

Para quem deseja economizar, uma boa pedida é passar o Ano Novo no Bayfront Park, em Downtown Miami. O local é conhecido pela tradicional queima de fogos, show ao vivo e a clássica cerimônia da virada. Tudo isso pode ser aproveitado sem precisar pagar absolutamente nada: é o programa ideal para quem é mais festivo e deseja curtir a festa até o amanhecer.

bayfront-park-miami

 

South Beach

Baladeiros de plantão, antenados na noite mais cool e variada de Miami, já conhecem a variada programação de South Beach: a Mynt Lounge, Story, SET e LIV são alguns dos lugares mais disputados pelo público. South Beach fica na 8th Street com a Ocean Drive e a festa na beira da praia começa por volta de 21h, com o tradicional e imperdível show pirotécnico à meia-noite.  O local fica lotado de pessoas das mais diferentes nacionalidades e é um dos points mais animados para curtir o Réveillon.

Se você se programou para a ocasião e economizou uma boa grana para gastar na viagem, vale conferir as noitadas mais imperdíveis de Miami no Réveillon, como a festa estilo anos 20 do hotel Surfcomber e no W South Beach, que conta com uma festa na parte interna do hotel e outra do deck da piscina.

south-beach

 

Fort Lauderdale

O Fort Lauderdale é um excelente programa para quem vai viajar em família e tem filhos pequenos. A programação gratuita para as famílias começa no centro por volta de 16h e conta com diversas atrações para os pequenos, terminando somente às 20:30. Além disso, no local há diversos restaurantes e hotéis que oferecem momentos mais reservados e com uma vista maravilhosa, ideal para quem puder esticar a noite mais um pouco.

fort-lauderdale

 

ricardo

ricardo

Carioca, 27 anos e apaixonado por viagens. Apaixonado pelos EUA e fundador do EUA Dicas trazendo dicas para quem pretende conhecer a terra do Tio Sam.