4 lugares que você precisa conhecer em Orlando

Vai viajar pra onde?

Tire aqui todas as suas dúvidas e viaje com mais tranquilidade!

4 lugares que você precisa conhecer em Orlando

Orlando recebe aproximadamente 60 milhões de turistas todo ano e grande parte deles são brasileiros. Localizada no condado de Orange, na Califórnia, a cidade conta com diversos parques temáticos, atraindo adultos e crianças. Hotéis de diferentes faixas de preço também fazem a festa de quem está em busca de conforto. Mágico e com uma infraestrutura gigantesca, Orlando é o destino certo de visitantes das mais diferentes nacionalidades.

Contudo, há diversas atrações na segunda cidade mais visitada do mundo que muitas vezes passam despercebidas para o visitante. Se você já esteve em Orlando ou deseja fazer uma trip que fuja do roteiro tradicional, adicionando programas diferentes, confira algumas dicas para aproveitar o lado B da capital da diversão.

Dica: Não deixe de conferir os hotéis mais baratos em Orlando e economizar muito na sua viagem!

4 programas de baixo custo em Orlando que todo turista precisa conhecer

 

Lake Eola Park

 

lake_eola

 

Se você vai fazer uma viagem de mais de 15 dias, em certo momento será preciso dar uma respirada dos agitos dos parques temáticos. Um lugar bacana para dar um pausa e contemplar a natureza e o estilo de vida dos moradores locais é o Lake Eola Park, localizado na região central de Orlando.

O parque abre diariamente, de 6 da manhã até meia-noite. No local há playgrounds para crianças, passeio de pedalinho, feira de artesanato e alimentos, chafarizes suntuosos e um amplo espaço gramado. O Lake Eola é perfeito para um pôr-do-sol romântico, um piquenique, um passeio ou para dar uma relaxada durante a viagem.

Confira hotéis perto do Lake Eola Park com preços incríveis e aproveite.

 

Winter Park

 

Winter-Park

 

Amantes de gastronomia e vinhos vão à loucura em Winter Park,  cidade situada a menos de 20 minutos de carro da região da International Drive. Arborizada, bucólica e tranquila, Winter Park conta com  ruas largas, um comércio alternativo, variado e muito interessante. Uma das paradas obrigatórias é o Wine Room, bar especializado em vinhos com mais de 2000 variedades. Para experimentar, basta adquirir um cartão no caixa e desfrutar das adegas digitais. Você escolhe a quantidade de vinho a ser degustada e paga de acordo com o consumo. Se você vai em janeiro, quando as temperaturas estão mais amenas, dar uma passada no charmoso wine bar.

Para provar o ‘’melhor sorvete de Winter Park’’, vale dar uma passada na tradicional sorveteria Kilwins, localizada na 122 N. Park Avenue. O estabelecimento conta com grande variedade de sorvetes artesanais, chocolates, biscoitos, fudges e outros doces. Porém, na hora de pedir o seu sorvete, cuidado: uma bola da Kilwins corresponde a 3 bolas em outras sorveterias!

Confira hotéis perto do Winter Park com preços incríveis e aproveite.

 

Harry P. Leu Gardens

 

jardim-Harry-P.-Leu-Gardens-Orlando

 

Outro local perfeito para passear em Orlando é o complexo de jardins Harry P. Leu Gardens, que fica na 1920 N Forest Avenue. O espaço verde possui 50 hectares e conta com jardins, lagos, trilhas e um museu. O lugar é conhecido pela grande variedade de espécies de flores plantas em seus formosos jardins temáticos e canteiros. Na primavera, o Harry P. Leu Gardens fica ainda mais exuberante e convidativo.

Além do complexo de jardins, o espaço conta com diversas atividade culturais, para adultos e crianças, assim como o Museu Leu House, antiga propriedade do casal Harry e Mary Jane Leu, construída no ano de 1880 e aberta à visitação do público. Para entrar no Harry P. Leu Gardens, adultos pagam US$ 10 e crianças a partir de 5 anos pagam US$ 3 (menores de 4 anos têm entrada franca).

Confira hotéis perto dos jardins Harry P. Leu Gardens com preços incríveis e aproveite.

 

St. Augustine

 

st-augustine-florida

 

Que tal conhecer a cidade mais antiga dos Estados Unidos? St. Augustine fica a 170 km da Orlando e é uma verdadeira viagem ao passado. Fundada em 1565 pelos espanhóis, a cidadezinha litorânea tem um toque europeu e uma atmosfera totalmente diferente da moderna Orlando. Para conhecer as redondezas, a maioria dos turistas prefere passear de Trolley, um tipo de bondinho que circula pelos principais pontos turísticos da cidade. Dentre os locais mais famosos estão Castillo de San Marcos e outras construções antigas. Para quem curte um programa não-convencional, tem o Ghosts Night Tour, passeio noturno que passa pelos lugares mal-assombrados de St. Augustine.

Confira hotéis perto de St. Augustine com preços incríveis e aproveite.

ricardo

ricardo

Carioca, 27 anos e apaixonado por viagens. Apaixonado pelos EUA e fundador do EUA Dicas trazendo dicas para quem pretende conhecer a terra do Tio Sam.